Mesclar Vários Arquivos PST Do Outlook

O que é um arquivo de dados do Outlook (* .pst)? O arquivo PST também é conhecido como arquivo de gerenciamento de informações pessoais. O MS Outlook usa arquivos PST para armazenar todos os itens de dados do Outlook. Os vários detalhes da caixa de correio incluem e-mails, calendário, eventos, detalhes do catálogo de endereços e muito mais. O Microsoft Outlook permite criar o arquivo PST em todas as suas versões e é usado como um arquivo de dados. Além disso, existem dois tipos de arquivos PST. Um é o ANSI (Outlook 2002 e versões anteriores) com um tamanho de armazenamento de 2 GB e o outro é o UNICODE (Outlook 2003 e as versões mais recentes) com um limite de armazenamento de 20 GB e 50 GB.


Visão geral do software Outlook PST Merge Tools

O Outlook PST Merge é um software de primeira classe para mesclar vários arquivos PST do Outlook em um arquivo PST com e-mails, contatos, calendário, tarefas. É uma ferramenta eficiente desenvolvida pela Tools que está disponível na versão demo e na versão completa. Enquanto a versão demo permite mesclar os 15 primeiros arquivos e contatos do Outlook PST em um único arquivo PST, enquanto a versão completa não impõe restrições e mescla todos os itens de dados. Este software de aplicativo oferece três opções diferentes de mesclagem, incluindo Unir arquivo PST, Mesclar vários arquivos PST e Mesclar contatos do Outlook. É suficiente mesclar os arquivos ANSI e Unicode PST em um tipo de arquivo Unicode PST.

 

Algumas Funções Importantes Oferecidas Pelo Outlook PST Merge Software

Múltiplas opções para mesclar arquivos PST

A ferramenta Outlook PST Merge foi desenvolvida com a intenção de oferecer várias opções para mesclar os arquivos PST. Ele consiste em várias opções, como mesclar, mesclar e mesclar contatos. Com essas três opções diferentes de mesclagem, a ferramenta permite que o usuário execute um processo simples de mesclagem sem ter problemas.

FÁCIL CONEXÃO PARA PERSPECTIVAR ARQUIVOS PST

Com a ajuda dessa ferramenta, um usuário pode facilmente mesclar vários arquivos PST criando novas pastas. Esta opção pode ser selecionada para adicionar todos os arquivos PST a um arquivo PST comum. Além disso, cada arquivo PST contém os dados em uma nova pasta separada.

OPÇÃO PARA REMOVER ITENS DUPLOS

O Outlook PST Merge é enriquecido com várias funções com as quais vários arquivos PST podem ser combinados e ao mesmo tempo os itens duplicados são excluídos. Se um usuário encontrar itens duplicados, basta marcar a caixa de seleção da opção Remover Duplicatas. Também é possível desativar esta opção de acordo com o requisito.

HABILITA A INSTALAÇÃO DE ADICIONAR PASTAS

O utilitário Outlook PST Merge permite que o usuário selecione a opção Adicionar pasta para combinar vários arquivos PST simultaneamente. Portanto, um usuário não precisa de uma abordagem manual para adicionar todos os arquivos PST, um por um. Além disso, isso permite ao usuário criar um processo de mesclagem em massa a partir dos arquivos PST do Outlook.

OPÇÃO PARA FUSIONAR CONTATOS DO MAPA

O Outlook PST Merge é um utilitário bem equipado que pode mesclar a pasta de contatos de vários arquivos PST do Outlook em um único arquivo PST. Este software cria um único arquivo PST com todos os contatos mesclados em uma única pasta. Além disso, todas as propriedades de metadados são bem mantidas e armazenadas.

SALVAR RELATÓRIO RESUMO

Assim que o processo de mesclagem é iniciado, o software exibe o status atual dos arquivos PST mesclados. Depois que o processo é concluído com êxito, um relatório final é gerado com os detalhes completos do processo de mesclagem. Também é possível salvar o relatório no formato de arquivo CSV, que pode ser usado para referência futura.

 

Prós

  • Compatível no Windows 10 e nas versões abaixo
  • Suporta Microsoft Outlook 2019 e todas as suas versões anteriores
  • Capaz de mesclar arquivos PST dos tipos de arquivo ANSI e Unicode

RESUMO


Mesclar vários arquivos PST sempre foi uma tarefa tediosa. Como se as etapas forem perdidas por acidente, todo o processo de mesclagem deverá ser repetido. Às vezes, a mesclagem incorreta também pode levar à perda de dados e outras incertezas técnicas. No entanto, isso pode ser feito usando o software Outlook PST Merge. É uma maneira direta e inteligente de mesclar vários arquivos PST dentro de um curto período de tempo. Dada a funcionalidade geral, a ferramenta pode ser classificada como 9,8 em 10.

Write a Comment