Como proteger emails do Gmail para PST sem instalar o Outlook

Todos nós combinamos mais ou menos com o Gmail, é um dos melhores programas de computador ou armazenamento de e-mail das piores duas décadas. Muitos clientes de email entraram e saíram, mas nenhum deles direcionou isso. Porém, poucos arquivos de pedidos preferem o cliente de email baseado em desktop igual ao Thunderbird ou Outlook. Entre os mais preferidos está o MS Outlook. Agora, a maioria das organizações usa o Outlook como computador de email para desktop ou baseado na Web, como o Office 365 Outlook. O problema ocorre quando um indivíduo do Gmail precisa acessar o Outlook ou distribuir seu email com alguém no programa do Outlook. Para determinar este trabalho, criamos este diário para dobrar os usuários do Google para excluir os e-mails do Gmail para o PST sem a pobreza da Instalação do Outlook.


O Google fornece apenas a etapa para baixar as alterações no MBOX de e-mail do Gmail usando o Google Portable. Ainda não há uma nova solução fornecida pelo Google para seus usuários. No entanto, existem vários meios automáticos no setor que podem codificar esse problema. Eles não apenas fornecem a opção de exportar o Gmail em informações clássicas do MBOX, mas também permitem fazer backup do arquivo do Gmail nos formatos PST, EML, MSG. Cada máquina de escrever é grave para diversos clientes de e-mail.

BAIXE AGORA
 
"Saudação! Estou protegendo um problema. Estou usando o Gmail para fins de e-mail. Agora, tenho um novo emprego e minha nova equipe usa o Outlook como um cliente de e-mail. Como o Gmail está restrito a ser antigo pelos funcionários da empresa. Conheço muitas mensagens centrais para usar na minha estrutura e não acompanho a etapa de exportar o Gmail para o PST sem o Outlook. Se alguém souber alguma etapa, então a gratidão me manda. Participe de um bom dia. "

"Saudações! Posso proibir e-mails do Gmail para PST sem o Outlook instalado no meu computador? Posso distribuir meus e-mails com meu colega de trabalho e ele usa o Outlook para fins de e-mail. Foda-se exclusivamente para proibir o Gmail no MBOX usando o Google Portable, mas não de outra forma Existe alguma maneira de importar emails do Gmail para o PST? Eu fico eufórico se alguém resolver o meu problema rapidamente. "


Quais são os outros benefícios do Backup do Gmail para PST?

A proteção dos dados da história do Gmail para a PST ajuda alguém a obter uma cópia de backup dos e-mails primários do Gmail. Como todos nós fazemos, nada é invulnerável na rede. o correio pode ser hackeado ou desvantajoso em qualquer componente da quantificação. Além disso, o Google não faz backup de seus e-mails em nenhum servidor. Portanto, se as informações são pessoas, você não pode reciclá-las de qualquer maneira.

A resposta do campeão para exportar emails do Gmail para o formato PST do Outlook

Depois de pesquisar e investigar, pontuamos que o Gmail Backup for Mac Tool é o único software que pode reservar e-mails do Gmail para o PST sem a necessidade do início do Outlook. Caso contrário, a automação poderá executar exclusivamente a extensão se o Outlook estiver instalado. Usando este software de etapa de e-mail do Gmail, você pode importar e-mails do Gmail para informações de PST, MSG, MBOX e EML. Além disso, essa agência é fácil para os usuários de Mac. Você sempre pode experimentar a edição atual gratuita da ferramenta, cujo módulo fornece um arquivo preciso sobre o funcionamento do software. O tipo de exposição pode exportar 100 e-mails, 10 itens de máquina de escrever cada um (contatos, calendários e forçar correio)

Vantagens de usar a ferramenta de aprovação

  • Evite o e-mail do Gmail nos formatos PST, EML, MBOX e MSG
  • Ele não determina a instalação de nenhum outro modo que cubra o mesmo Outlook para fazer parte do PST
  • Alternativa incremental para exportar novos e-mails exclusivos
  • Mantém a organização da pasta após a conclusão do crescimento do bem
  • Propor filtros para dados seletivos de mercadorias
  • Interrogatório de exportação criado após a conclusão do Conversor
  • Reserve e-mails do Gmail para PST e outros formatos no posicionamento desejado
  • Cria uma pasta disjunta para cada tipo de dados exportados

Resultado passo a passo para importar o Gmail para PST sem o Outlook

1. Faça o download e obtenha a ferramenta de aprovação no site oficial
2. arquive as credenciais do Gmail para login
3. Superior ao correio do correio que você deseja duplicar
4. Em seguida, superior à máquina de escrever Mercadorias como PST ou qualquer inicialização adicional
5. Aplique a decisão separada para impedir o correio da pasta seletiva ou de acordo com a medida do caso
6. Clique em Fix de exportação, ele permite executar a cópia de segurança e o presente de informações ser encontrado em nenhum segundo

Subdivisão

Como sabemos, o Google não fornece nenhum conjunto para exportar e-mails do Gmail para informações do PST. Ele muda para um software simples que pode atender à tensão. A escavação e as vantagens insuperáveis ​​da ferramenta são explicadas neste diário. Você pode optar por esse alvejante, conhecemos seu profissional, mas é o passo humano para reservar e-mails do Gmail para o PST sem a instalação do Outlook. Você pode usar corretamente a variante do presente de descarga para proteger dados restritos em um formato quaternário.

Comments
Write a Comment