Como fazer backup do Gmail para e-mails de ferramentas do Mac com anexos manualmente

Todos nós temos a posição de dados para manter um setor. Fundo plano para uma alma humana, é igualmente alfa como para uma iniciativa. De fato, bilhões de usuários fazem contas no Gmail; torna-se o principal nos emails da Ferramenta de backup do Gmail com anexos. No entanto, descobrir um alvejante material para isso não é uma tarefa fácil. Por isso, estamos explorando para garantir uma boa praticidade dos dados do Gmail.


A utilização do Gmail tem aumentado bastante desde alguns anos. É realmente útil no intercâmbio de correspondências determinantes, como evidências de fitologistas, compatibilidade genérica, relatórios de reprodução, periódicos de expressões, detalhes de lentes, fotos, etc. completamente. Portanto, para situações específicas, é essencial possuir a duplicata das mensagens de e-mail do Gmail. Depois de fazer a duplicação dos arquivos, você pode facilmente converter suas informações da aprovação a qualquer momento, por exemplo, quantificar.

BAIXE AGORA

etapas para emails da ferramenta de backup do Gmail com anexos

Nesse jogo, você alcança as etapas de exercício e carregamento automático do Gmail Duplication for Mac com anexos. Basta seguir as etapas mencionadas abaixo:

Etapa 1: cobrir as configurações no Gmail para separar e-mails e anexos

  • Para obter a ação, você precisa fazer login na sua conta do Gmail fornecendo as credenciais. Depois disso, mude para "Configurações de email".
  • No momento, conforme você acessa as configurações, clique na guia "Promoção e POP / IMAP".
  • Na próxima jogada, penetre em "Impedir alterações".
  • Enquanto os emails são configurados, você deve se lembrar de que o coloca na base sistemática da duplicação.

Etapa 2: e-mails do Google Portable para patronato do Gmail com anexos

  1. Original, faça o download da utilidade do Google Takeout na sua ferramenta.
  2. Agora, selecione o email que você reconhece para baixar. Depois disso, selecione "Avançar".
  3. Em seguida, pegue o arquivo para identificar junto com a etapa do esforço.
  4. Na classificação líquida, vá para o email. Você deseja obter um arquivo / email no Google que está viajando com o banco de dados, que está vinculado.

Resultado da regra de recitação:

Utilitário portátil do Google Gmail Backup Tool para Mac com anexos no formato MBOX exclusivo. No entanto, se você precisar dele em outra formatação de arquivo, não será possível. Além disso, você precisa organizar as duas alterações nas configurações da sua conta do Gmail para ativar esta tarefa.

etapa 3: solução prática para aprovar emails do Gmail com anexos

Agora, além de todas as etapas acima mencionadas, há um entusiasmo apressado e sem riscos para ter sucesso nesse dever. Os usuários podem optar por uma ferramenta, o software de duplicação do Gmail para Mac e criar facilmente o patronato do Gmail para Mac junto com os anexos. Os meios têm a capacidade de manter todos os dados inócuos e invulneráveis. Os usuários precisam perseverar nas duas etapas ingênuas para obter a duplicação de dados com o Software da etapa Gmail, conforme mencionado abaixo:

  • Premier, execute a Ferramenta, clicando em Iniciar >> Todos os Programas >> Ferramenta de Backup do Gmail.
  • Agora, coloque as credenciais ou informações de login das informações do Gmail. Em seguida, clique em Iniciar, apertar.
  • Um presente pop-up é exibido com a mensagem "Você modifica o redirecionamento para o aplicativo para autenticação"; é necessário parar em "OK".
  • Entre na sua Expressão e no presente da Ferramenta solicite a marca para obter o conhecimento. Para isso, clique em Assume.
  • Depois de pressionar Get, o módulo do software o redireciona para a janela da porta do software.
  • Agora, peça a formatação desejada do email.
  • De entrada, prefira o final em que você realmente não dispõe dos arquivos da Ferramenta de Backup do Gmail. Enquanto você encerra a atividade, amanhecer em "OK" apertar.
  • Em seguida, a faculdade secundária fornece essas opções adicionais equivalentes:
  • Retirar após o download: É vítima de retirar ou apagar as mensagens de e-mail do computador antes de você duplicar o macho intacto.
  • Administrar filtro: essa é uma escolha importante e oferece duas opções, como "Seleção de pasta" e "Segundo intervalo".

Você pode superior às opções de tensão, conforme a penúria e depois Este avanço.

  • Depois de tudo isso, você é obrigado a pressionar "Adicionar" e iniciar o processo de e-mails da Ferramenta de Backup do Gmail com anexos.
  • O testamento da ferramenta exibe um correspondente do filtro, conforme exibido na imagem abaixo:
  • Na escada inalterável, um módulo de interferência é exibido na tela no momento em que a conclusão é concluída. Clique em "OK" e, com isso, você obterá o módulo do campeonato de informações totais do Gmail.

A menor distinção

Entre todos os diferentes aplicativos de e-mail, o Gmail é uma das plataformas bem reconhecidas. Abrange um vasto mercado e ajuda na organização de um desempenho feito. No entanto, é realmente importante patrocinar os e-mails do Gmail. Agora, em regra para executar esta tarefa, nós individualizamos as etapas mais fáceis. É aconselhável optar pela expressão hábil, pois é capaz de fazer o Gmail Backup for Mac com anexos e concluir o conhecimento rapidamente.

Comments
Write a Comment