BACKUP DE APLICATIVOS DO GOOGLE E CONTAS DO GMAIL COM O GOOGLE TAKEOUT

Existem muitos fatores que causam a exportação de e-mails de contas do Gmail e do Backup Apps na organização anestésica. Pode ser extorção de ataques latentes em arquivos ou criar grafemas de armazenamento, declarando-os de cama e censurando-os a partir do computador. Para cumprir qualquer uma das finalidades, o Google possui um meio chamado Google Backup. Ele foi criado para baixar os itens de informações de todas as contas do Google em um esquema localizado. É possível obter para pessoas não-fatais a fatura do Gmail tão facilmente quanto os planos do Gsuite Backup. Neste artigo, conseguimos justificar como usar o cops do Gsuite Backup para importar os cálculos de e-mail do Gmail e do Gsuite Backup. Então, vamos começar!


Existem muitos fatores que causam a exportação de e-mails de contas do Gmail e do Backup Apps na organização anestésica. Pode ser extorção de ataques latentes em arquivos ou criar grafemas de armazenamento, declarando-os de cama e censurando-os a partir do computador. Para cumprir qualquer uma das finalidades, o Google possui um meio chamado Google Backup. Ele foi criado para baixar os itens de informações de todas as contas do Google em um esquema localizado. É possível obter para pessoas não-fatais a fatura do Gmail tão facilmente quanto os planos do Gsuite Backup.
Neste artigo, conseguimos justificar como usar o cops do Gsuite Backup para importar os cálculos de e-mail do Gmail e do Gsuite Backup. Então, vamos começar!

BAIXE AGORA

BACKUP DE APLICATIVOS DO GOOGLE E CONTAS DO GMAIL COM O GOOGLE TAKEOUT

Na música do seguidor, o corpo docente passa por situações contrárias em que sofre a aprovação do Gmail e do Gsuite Backup no sistema. É verdade, o Google Takeout exporta todo o correio das contas do Google. De qualquer forma, não é uma raiz perfeita devido a várias experiências de consumo semelhantes para fazer depositário, sem independência para selecionar o formato e assim por diante. Portanto, garanta sempre uma grande quantidade de instâncias ao usar a técnica do Google Backup.

O primeiro serviço da ferramenta é exportar com segurança e-mails, contatos, calendários e documentos do Gsuite Backup para documentos do MS Outlook. É seguro fazer o download de mensagens nas alterações EML, PST, MBOX e MSG. Enquanto copulamos, o Thunderbird executa o arquivo MBOX. Portanto, é possível proibir facilmente os dados do G Suite nas informações do MBOX e aliená-los no uso do T-Bird.
Qualidade, existem várias vantagens em usar esta ferramenta. Todos os recursos são descritos de forma elaborada abaixo.

Importar email de contas Multiplex
Os meios são industriais de tal maneira que o Chefe, curado como uma alma individual, pode operá-lo. Nesse status, quando é necessário migrar as informações das contas do Google Apps para a cobertura do Thunderbird. Em seguida, é possível fazer login como administrador e facilmente carregar as informações das contas do Gsuite Backup. Depois disso, o módulo Ferramenta mantém uma cópia offline dos emails na formatação MBOX no sistema. Com antecedência, esse arquivo pode ser facilmente transferido do Google Apps para o Thunderbird.

Adicionar separação de tempo
Essa propriedade permite que os usuários baixem e-mails com pontuação de medida de parcela designada na atividade positiva. Os usuários podem livremente superior a um colega de órbita, e a faculdade de software renuncia a correspondência de acordo com ele. Uma maneira completa de migrar exclusivamente os e-mails que não têm preço.

Excluir após a opção de download
Além disso, se você estiver migrando o G Suite para o Thunderbird para liberar o conjunto da Caixa de entrada, o recurso Retirar após o download ajuda muito. Retributivo optar por esta imagem durante a atividade de mercadorias. Depois disso, o módulo desaparece dos e-mails que aparecem no agrupamento do computador do G Suite.

Mover correio completo no momento extremo
O resumo ideal do software é que ele leva o menor clipe para o correio do Gsuite Backup para a alteração desejável do arquivo. Justificado, durante a exportação de estacas, utiliza uma quantidade extrema de experiência. Não negativo, o brinquedo total de e-mail permanece comparável após o trabalho.

Conclusão
É praticamente como usar o Google Backup Assist para exportar o Gmail e abençoar o e-mail das contas do Google Apps com etapas elaboradas. Da mesma forma, discutimos a impressão para o Express, onde o chefe precisa enviar a caixa de correio dos usuários do Gsuite Backup no documento offline. Portanto, de acordo com a responsabilidade, opte pela solução alternativa.

Write a Comment