Como salvar e-mails do Apple Mail no Outlook PST?

Evite rapidamente o Apple Mail enviar mensagens do Outlook para PST no Mac OS sem perda de email. Você pode realizar a transformação de caixas de correio cheias de chapéu do Apple Mail para o Outlook com o confiável Apple Mail para PST Converter for Mac.


Você está procurando uma pergunta sobre como impedir o Mails do Apple Mail para o PST para Mac? Então, não há empobrecimento para alcançar mais. Aqui neste diário, você concluirá o resultado aconselhável e progressivo, ou seja, o Apple Mail Converter para abster o Apple Mail Mails em perspectiva, juntamente com os anexos. É um branqueador de transmutação rápido e rápido para todos os usuários não-recreativos e não profissionais reservar os e-mails do Apple Mail para o Outlook.

BAIXE AGORA

Em torno do Apple Mail e do Outlook

O Apple Mail é um uso do Mail que contém os sistemas operacionais macOS, iOS e o sistema operacional da Apple Inc. O Apple Mail acabou amadurecendo com o Succeeding, originalmente se tornou Mail após a aquisição da Succeeding pela Apple. A Apple é exclusiva existe para o IOS.

O Outlook da Microsoft também é uma solução de email da Microsoft que existe como uma quebra do Microsoft Staff Suite. Tão superficial quanto a perspectiva do aplicativo Mail tem Mail, diários, anexos etc. A perspectiva da Microsoft é possível para Mac.

Razões para usar o Microsoft Outlook sobre o Apple Accumulation?

Existem inúmeras razões para reter do Apple Mail o Outlook. Alguns deles são mencionados abaixo:

  • O outlook da Microsoft é passível de empréstimo tanto para a construção Mac quanto na origem quanto para o Mac OS.
  • Fornece decodificação do agendamento de e-mail, o que ajuda a se informar sobre correios ou tarefas decisivos a serem exibidos na sua caixa de entrada no momento fornecido.
  • Você também pode instruir o motivo do Outlook para os serviços de armazenamento escuro. O OneDrive já está vinculado ao motivo do MS Outlook, mas você também pode associar seu arquivo do Outlook à crônica do iCloud, Dropbox ou Google Drive.
  • O calendário incorporado também é utilizável na sua cura do outlook. Dá conduta todos os seus feriados de assunto, entradas, aniversários de contatos, etc.

Como proibir correios do Apple Mail para a atitude? - Com uma maneira imprudente

Neste blog, recomendamos um fisiologista e raiz de autoridade - Apple Mail to PST Converter for Mac. Ele ajuda a realocar com rapidez e eficiência o Mails do Apple Mail para o Outlook 2019, 2016, 2013, 2010 ou qualquer outro tipo inicial. O Apple Mail para PST Converter fornece exclusivamente algumas etapas graduais para gastar os arquivos do Apple Mail no arquivo PST do Outlook. O software tem o conhecimento para criar arquivos UNICODE PST depois de concluir a atividade de transmutação. O software suporta arquivos não exclusivos do Apple Mail, mas é compatível com arquivos do Apple Mail de todos os aplicativos dignos do Mail - Thunderbird, Eudora, ProtonMail, Entourage, Post Mail, PocoMail, SeaMonkey, The Bat !, etc. Qualquer um pode usar facilmente este Apple Mail para PST Converter for Mac e ação Apple Mail com êxito para obter salvação em qualquer Mac OS.

Etapas para impedir correios do Apple Mail para PST:

  • Faça o download do Apple Mail to PST Converter no seu PC Mac.
  • Comece na área de trabalho, clique em Selecionar arquivos e adicione arquivos do Apple Mail usando a opção Linha (s) superior (es) ou Pasta superior.
  • Após o fardo, os arquivos do Apple Mail, atingiram o sucesso de viajar.
  • Depois de clicar em Incoming, aguarde a vida do seu Apple Mail e clique em Exportar.
  • Agora selecione PST como a máquina de escrever de saída e clique na alternativa Feeding e selecione a trilha da meta para reservar os arquivos de finalização. Após esse levantamento de peso na exportação para iniciar o impacto de proteção do Apple Mail no arquivo PST, separadamente.
  • Depois de clicar em Mercadorias, a Ferramenta arquivará o trabalho do Apple Mail para o arquivo PST e você também poderá ver o procedimento Conversor durante todo o processo.
  • Anteriormente, a salvação está terminada, dá uma demonstração de que o Correio da Salvação está terminado. Em seguida, pressione Ok para realizar a operação.

Faça o download do Sovereign Apple Mail to PST Converter para Mac Effort Version, para interpretar a descrição habilitada de "como faço para proibir o Mails do arquivo PST do Apple Mail para o Outlook". Permite proteger 10 Mails por caixa de correio do Apple Mail no formato de arquivo PST com custo gratuito. Depois de analisar seu funcionamento, você pode comprar sua chave de certificação para realizar a transição de caixas de correio em figura do Apple Mail para o Outlook a partir de conseqüências isoladas, sem perda ou erro de dados.

Comments
Write a Comment