A solução para transferir arquivos OST para o formato de arquivos PST do Outlook

O outlook da MS sempre foi a primeira escolha para todos os usuários no mundo corporativo como seu cliente de email para desktop. É fácil usar clientes de email que oferecem serviços para ambos os tipos de usuários, ou seja, usuários pessoais e profissionais podem trabalhar com facilidade. Para usuários não técnicos, é necessário conhecer as perspectivas. O Outlook oferece dois tipos de formato de arquivo, ou seja, OST e PST. O Outlook armazena seus emails e outros itens de dados de cada conta de email configurada no formato de arquivo PST. E o arquivo OST é usado para acessar os dados do email no modo


Introdução ao OST e PST

O outlook da MS sempre foi a primeira escolha para todos os usuários no mundo corporativo como seu cliente de email para desktop. É fácil usar clientes de email que oferecem serviços para ambos os tipos de usuários, ou seja, usuários pessoais e profissionais podem trabalhar com facilidade. Para usuários não técnicos, é necessário conhecer as perspectivas. O Outlook oferece dois tipos de formato de arquivo, ou seja, OST e PST. O Outlook armazena seus emails e outros itens de dados de cada conta de email configurada no formato de arquivo PST. E o arquivo OST é usado para acessar os dados do email no modo offline. Ele é criado automaticamente no sistema quando o servidor do Exchange é sincronizado com o MS Outlook.

Baixe Agora

O conversor OST para PST é mais exigível porque a maioria das pessoas é usada no Outlook por clientes de email. Ele carrega alguns recursos impressionantes que ajudam a reparar arquivos OST danificados e recuperar rapidamente dados inteiros de uma maneira segura. Ele foi desenvolvido com um algoritmo alto para o cliente do Outlook e sua interface amigável permite converter o arquivo OST do Outlook em arquivo PST. Ele pode recuperar seu arquivo excluído permanentemente em apenas alguns cliques e exportar suas caixas de correio únicas e várias caixas de correio sem nenhuma dificuldade. A melhor coisa sobre esse utilitário é que todos esses recursos incríveis estão equipados em um único aplicativo.

Esta ferramenta pode ser interrompida para extrair dados para PST e outros formatos de arquivo interessantes, como EML, EMLX, MSG, HTML, MBOX sem criar qualquer situação de pânico. Possui os melhores recursos para concluir a tarefa de conversão.

Alguns dos principais recursos do aplicativo

  • Fornece uma visualização dos arquivos OST antes do início do processo de conversão.
  • Permite que os usuários exportem em lote arquivos OST para o formato PST.
  • Múltiplas opções de nomeação de arquivos estão disponíveis.
  • Conversão completa dos itens de dados OST para o formato PST.
  • Mantém todas as propriedades de email dos arquivos OST no formato PST também.
  • Fornecer etapa técnica 24x7
  • Extraia dados em vários formatos de arquivo, como PST, EML, EMLX, MSG, HTML,
  • MS Outlook versão 97, 98, 2000, 2002, 2003, 2007, 2010, 2013, 2016 e 2019.
  • Migrar arquivos únicos e múltiplos em apenas alguns cliques.
  • Servir um resultado melhor do que suas expectativas.

Aplicativo autônomo para converter o OST para o formato PST

Agora, pegue a ferramenta mais recente Conversor OST para PST, que pode exportar com eficiência o formato OST para PST e permite que o Usuário acesse os dados OST no Outlook MS com qualquer aborrecimento. É uma ferramenta tão útil pela qual o usuário pode abrir facilmente seu arquivo OST em qualquer versão do MS Outlook. Seja um usuário profissional ou qualquer usuário não técnico, é útil para ambos os tipos de usuários. É a solução mais importante para os usuários, convertendo arquivos OST para o formato PST e importando o arquivo PST resultante no Outlook para recuperar os dados OST novamente.

Como exportar o OST para o formato PST usando a etapa técnica

Os usuários também podem converter seus arquivos OST para o formato PST usando a etapa manual. É um processo difícil e difícil converter os dados OST para o formato PST. Processo manual não é um processo tão fácil de operar e converter o formato OST para PST. É muito arriscado para usuários iniciantes e executa a tarefa de conversão para migrar o formato OST para PST. Às vezes, pode acontecer que os usuários fiquem presos entre o procedimento de conversão e não conclua o processo de migração. Portanto, é sempre recomendável usar a melhor solução, ou seja, a solução técnica, usando a ferramenta de terceiros para exportar dados OST para o formato PST.

Conclusão

O artigo inteiro ajudará você a acessar seus arquivos OST em qualquer edição do MS Outlook e recuperar seus dados instantaneamente. Alguns passos simples permitirão que você abra o arquivo OST facilmente em alguns segundos. Felizmente, isso permitirá que você acesse seu arquivo OST diretamente com a ajuda da ferramenta de terceiros. Ele pode converter com segurança o formato OST para PST e mantém facilmente a integridade dos dados.

Write a Comment