fashion, fashion tips, style

As principais apostas da moda masculina looks que todos podem arrasar

Buscar novas tendências é minha maneira favorita de garantir que estou sempre um passo à frente dos meus outros amigos fashionistas, e uma ótima maneira de me destacar é pegando emprestado com os meninos. Sim, estou falando sobre as principais tendências da moda masculina do próximo ano, e não importa como você se identifique, você pode arrasar com elas. Embora o Mês da Moda possa dividir as coleções em “roupas femininas” e “roupas masculinas”, as roupas não têm gênero e você deve sempre se sentir confortável vestindo o que quiser.


Dito isso, há toneladas de tendências masculinas que estou de olho este ano, então vou compartilhar os looks abaixo. Quais designers realmente intensificaram sua moda masculina nesta semana de moda? Vamos todos aplaudir Tom Ford por uma incrível variedade de florais descolados dos anos 70 combinados com cordões de iPhone modernos. Fale sobre inovação, para não falar de AF prático! Muitos designers tiveram seus modelos masculinos em bolsas nesta temporada, mas slings tecnológicos e pochetes definitivamente estavam em primeiro lugar para os acessórios mais legais.

Quanto aos tecidos, houve muito amor nas passarelas. Couro (e couro sintético, claro) estava na moda, com marcas como Private Policy tornando-se totalmente Men in Black com looks da cabeça aos pés. Para uma sensação mais natural, o patchwork também apareceu por meio de Stan. Para os ousados ​​fabricantes de declarações, não procure além das coloridas peças de pele de cobra mostradas por Teddy Vonranson.

Outras peças-chave que agitam a semana de moda? Suéter, também conhecido como a única tendência que seu avô poderia prever, mas atualizado com um toque moderno que você não conseguirá resistir. Outro visual notável foi a sandália formal, especialmente combinada com ternos elegantes. Não, não estou falando de suas Havianas básicas - pense em sandálias plataforma grossas em materiais elevados para um equilíbrio descontraído, mas elegante.

Eu poderia continuar indefinidamente, mas prefiro mostrar a você do que dizer. Leia as seis principais tendências de moda masculina do próximo ano que absolutamente todo mundo (gênero à parte!) Precisa experimentar.

 

1. Shoulder Bag

Enquanto muitos designers mostraram seus modelos masculinos com pochetes e bolsas de ombro nesta temporada, Tom Ford deu um passo adiante com mini bolsas penduradas no pescoço de quase metade de seus modelos. O visual não é apenas legal, mas também conveniente para quem tende a perder o telefone a cada cinco minutos.

Existem toneladas de shoulder bags, e você pode personalizar. Tem até um bolso para o seu cartão de crédito!

Para uma aparência mais urbana, escolha uma shoulder bag preta de lona e para uma aparência formal pense em couro. É um pouco caro, mas, ei, a capacidade de ter uma aparência tão legal e nunca mais perder o telefone não tem preço?

 

2. Coletes de moletom

Os coletes aos poucos, mas com certeza, estão voltando em grande estilo, e este look da coleção de Colleen Allen confirma que eles certamente não são mais os itens básicos da velha guarda que eram. Para atualizar o colete de lã para nova temporada, escolha uma cor divertida ou coloque uma camada de maneiras inesperadas - ou ambos.

Azul celeste ousado foi visto por todas as passarelas, então um colete de lã azul é definitivamente uma opção forte se você está procurando por esta tendência aconchegante. Este da Buttoned Down vem em opções regulares, altas e plus size.

Para uma da tendência, experimente um suéter encolhido ou curto como visão mais feminina este da Grneric. Viver para o argyle da velha escola - estética do uniforme escolar, mas torná-lo fashion!

 

3. Couro popular

Em 2021, todos estaremos usando muito couro (principalmente falso, graças a Deus!), Então deixe este visual da política privada da cabeça aos pés servir como sua definitiva fonte de estilo. Se você ainda não está pronto para levar essa tendência ao extremo, comece com apenas um item de aparência de couro e construa sua roupa em torno dele com o básico.

Estes corredores de couro Blank NYC são a peça perfeita para adicionar ao seu guarda-roupa para o frio. Vista-os com um top preto curto e saltos altos ou para baixo com algumas botas e um suéter grosso.

Não pense que um look de couro tem que ser desconfortável! Estes corredores de couro sintético da Commando têm aparência, mas parecem leggings. Sério, consegue ficar melhor do que isso?

 

4. Sandálias

O terno está de volta em grande estilo, nenhuma surpresa nisso. O que surpreende, porém, é toda a tendência das “sandálias extravagantes”. O modelo de Timo Weiland acima usava um terno branco com sapatos estilo Birkenstock embelezados, equilibrando perfeitamente as vibrações formais e casuais. Se você vive em um clima quente o ano todo, considere comprar sandálias de inverno chiques.

Tenho uma grande queda por essas sandálias acolchoadas pretas de Steve Madden. Fale sobre o sapato de clima de transição perfeito! Pontos de bônus para o hardware de ouro chique.

Adoro as alças triplas de velcro e as cores contrastantes em preto e branco nestas sandálias modernas da Villa Rouge. Definitivamente , mas não parecem exagerados muito exagerados.

 

5. Estampa de cobra colorida

Em 2021, colocaremos o leopardo em pausa para experimentar algumas estampas mais emocionantes prometem dominar as loja de roupas masculinas, desde a clássica zebra até a pele de cobra em cores vivas. Teddy Vonranson defende a tendência com esta deslumbrante jaqueta cobra azul com boné de beisebol combinando. Esta jaqueta combinada com os corredores de couro da Private Policy? Beijo do chef.

Eu pessoalmente possuo esta capa de chuva da NOIZE e, acredite em mim, eu a uso em qualquer clima. É uma maneira chique de vestir uma roupa discreta, e a sensação de leveza a torna uma peça perfeita para camadas. Além disso, está à venda!

Se a pele de cobra colorida te assusta, comece com um visual preto monocromático e um par de botas descoladas para fazer uma declaração. Este par vermelho da CASTAMERE dá conta do recado.

A tendência boho do ano passado que fez um retorno foi o crochê  este ano, é definitivamente patchwork. Este casaco de sonho da Stan é o tipo de peça que fica tão bem com o seu corte noturno quanto com moletom na manhã seguinte para pegar bagels e café.

Se você realmente quer se comprometer, esta camisa de botões HENGAO é uma maneira acessível de obter a aparência de um patchwork sem pagar o preço de diferentes tecidos montados juntos.

Patchwork nem sempre precisa ser colorido, e esses e corredores neutros fofos são a prova disso. TBH, ficariam deslumbrantes com uma camisa Oxford branca grande demais, algumas botas marrons e uma bolsa de camurça descolada.

Write a Comment