softaken

Encontre uma técnica fácil para importar MBOX para a nuvem Zoho Mail

O blog fornecerá informações completas sobre como importar arquivos MBOX para o Zoho Mail.


O blog fornecerá informações completas sobre como importar arquivos MBOX para o Zoho Mail. Muitas vezes, foi visto que os usuários desejam fazer upload do arquivo MBOX no Zoho Mail, mas devido ao medo de perda de dados e indisponibilidade de uma solução confiável, eles não podem realizar a importação. Portanto, neste post, explicamos uma técnica fácil para importar MBOX para Zoho Mail. Antes de conhecer a solução, vamos dar uma olhada no Zoho Mail e no arquivo MBOX. Além disso, os motivos para fazer upload de itens MBOX no Zoho Mail.

BAIXE AGORA

O Zoho Mail oferece muitos serviços que consistem em um serviço de correio e contato e é um serviço baseado em nuvem. O aplicativo Zoho Mailing está disponível para uso pessoal e comercial.

MBOX é o formato de arquivo mais popular usado por clientes de e-mail baseados em desktop, como Mozilla Thunderbird, Mac Mail, Spicebird, Entourage, Eudora, SeaMonkey, Postbox, KMail, The Bat e vários outros.

Razões para fazer upload de arquivos MBOX no Zoho Mail

Sempre que os usuários mudam de qualquer cliente de e-mail MBOX para Zoho Mail, eles precisam importar arquivos MBOX para Zoho Mail para acessá-los online. Além disso, ao importar caixas de correio para o Zoho Mail, os usuários podem abri-las a qualquer hora e em qualquer lugar.

Basicamente, essas são as duas principais razões por trás do upload de itens de dados MBOX no Zoho Mail. Além disso, os usuários têm seus próprios motivos, como mudança de emprego, necessidades de negócios, etc.

Qualquer que seja o motivo que os usuários tenham, estamos aqui com uma solução perfeita pela qual os arquivos MBOX são carregados diretamente para a conta do Zoho Mail.

Uma maneira fácil de fazer upload de MBOX para a conta Zoho Mail

Não existe uma solução gratuita que pode mover e-mails MBOX para a conta Zoho Mail. Mas uma solução direta e de terceiros ajudará os usuários a importar vários arquivos MBOX para a conta do Zoho Mail de uma vez. Usando o software Softaken Mail Importer, e-mails MBOX com anexos são rapidamente importados para o Zoho Mail. Usando o software, os usuários podem fazer upload de todos os arquivos MBOX saudáveis ​​sem qualquer instalação de cliente de e-mail de suporte. Além disso, as propriedades e a formatação do e-mail são bem preservadas durante a migração. Não há possibilidade de perda de dados com este aplicativo inteligente. É bem testado e totalmente seguro de usar.

Em alguns minutos, os arquivos MBOX são importados para a conta Zoho Mail. Tendo uma interface amigável do software, os usuários não enfrentarão problemas ao manuseá-lo. Pode-se entender as funções do software baixando a versão de teste que permitirá aos usuários importar os primeiros 25 itens por pasta. O utilitário suporta arquivos MBOX do Apple Mail, Thunderbird, Entourage e mais de 25 clientes de e-mail para importar para a conta Zoho Mail. O software é instalado sem problemas em todas as versões dos sistemas operacionais Windows, como Windows 10, 8.1, 8, 7, XP, Vista, etc. Um relatório completo da migração é fornecido pelo software.

Passos para importar MBOX para conta Zoho Mail -

1. Instale e inicie o MBOX para Zoho Mail Importer.
2. Adicione arquivos MBOX usando o botão Procurar.
3. Insira os detalhes de login da conta Zoho Mail.
4. Selecione a pasta do Zoho Mail usada para exportação. Você pode criar uma nova pasta para arquivos MBOX.
5. Clique no botão Upload Now e isso importará os arquivos MBOX para a conta do Zoho Mail.

Palavras Finais

Neste blog, oferecemos uma solução direta pela qual os arquivos MBOX são importados para a conta do Zoho Mail. Nenhuma solução manual está disponível para enviar e-mails MBOX para a conta Zoho Mail. O software é 100% seguro de usar e fácil de manusear, sem qualquer habilidade técnica. Para avaliar o programa, baixe a versão demo primeiro e, em seguida, obtenha as chaves de licença.

Comments
Write a Comment