O conversor OST para PST para exportar arquivos OST para o formato de arquivo PST do Outlook

Neste mundo da tecnologia, muitas informações estão disponíveis, mas é muito difícil selecionar uma que seja melhor e que resolva facilmente o seu problema. Para acessar novamente os dados OST, a Perfect Data Solutions projetou o Conversor OST para PST mais confiável, suficiente para mudar o arquivo OST danificado ou inacessível para o Outlook PST


OST significa tabela de armazenamento offline, este é um arquivo de armazenamento offline no MS Outlook. Como o nome recomenda, é usado para armazenar dados offline no seu computador. Mas esse arquivo pode ser alcançado apenas em um sistema do Outlook no qual o Email está configurado. Se você deseja acessar dados em outro sistema do Outlook, primeiro você precisa converter o formato de arquivo OST para PST.

Baixe Agora

O Outlook para PST é um software profissional que pode converter livremente alguns itens de cada pasta OST para PST. Sua vantagem é que ele pode alternar arquivos OST offline para o Outlook PST sem um perfil do Exchange ou conectividade do Exchange Server. Possui uma interface altamente amigável que permite ao usuário selecionar arquivos OST, recuperar todos os itens do OST offline, incluindo emails excluídos, e converter o formato OST para PST. Além disso, ele pode converter arquivos OST inacessíveis em PST por vez. Vamos ver o funcionamento da ferramenta: esta ferramenta funciona em todas as versões suportadas do MS Outlook -: 2019, 2016.2013, 2010 e 2007.

Conversor OST para PST mais excelente para transferir arquivos OST para PST

Neste mundo da tecnologia, muitas informações estão disponíveis, mas é muito difícil selecionar uma que seja melhor e que resolva facilmente o seu problema. Para acessar novamente os dados OST, a Perfect Data Solutions projetou o Conversor OST para PST mais confiável, suficiente para mudar o arquivo OST danificado ou inacessível para o Outlook PST. Este é o Melhor Conversor OST para PST, pois utiliza uma Interface Gráfica do Usuário que ajuda os usuários. Você pode experimentar rapidamente a ferramenta de terceiros, embora o mercado on-line disponha de muitas ferramentas, que exportam arquivos OST para o formato PST. Mas você pode pesquisar o nome da resposta mais popular da ferramenta Conversor OST para PST que possui um recurso avançado para Converter OST para PST de acordo com você pode salvar dados de vários formatos.

Este OST to PST Converter é uma ferramenta confiável e sem problemas para converter OST para PST. São necessárias de 3 a 4 etapas para converter itens inteiros da caixa de correio OST, como elementos- Caixa de entrada, Pasta enviada, Caixa de saída, Rascunhos e Mensagens indesejadas, etc. O Conversor OST para PST converte diretamente OST para PST, EML, MSG, HTML e MBOX. Quaisquer problemas. Não há limitações de tamanho de arquivo; você pode converter o tamanho ilimitado do arquivo OST nos formatos desejados. Também ajuda a converter e-mails únicos e múltiplos de arquivos OST.

Recursos da ferramenta de conversão de OST para PST

Conversão sem esforço de dados OST: Repara de forma convincente os dados OST e recupera dados como e-mails, calendários, contatos, compromissos, tarefas, diários, anotações e muito mais. Ele executa rapidamente a tarefa de recuperação OST e dificilmente leva um minuto.

Selecione Vários arquivos: ao usar a ferramenta Conversor OST para PST, os usuários podem recuperar vários arquivos. O usuário pode selecionar vários arquivos ao mesmo tempo e recuperar arquivos sem esperar.

Opção de visualização antes de salvar o arquivo: Esta ferramenta é carregada com o recurso de visualização. O usuário pode visualizar seus dados e garantir a qualidade dos dados convertidos antes de transferir para a etapa final.

Versão demo: a versão demo desta ferramenta fornece ao usuário para salvar e recuperar ou converter dados danificados de todas as pastas da caixa de correio. Na versão demo, os poucos e-mails principais de cada pasta da caixa de correio serão selecionados aleatoriamente pelo software e recuperam os dados a partir dele.

Forneça muitos outros formatos para converter: O utilitário não fornece apenas uma opção para converter OST para PST, mas também para muitos outros formatos, como EML, MSG, MBOX, EMLX, HTML. Os usuários podem escolher qualquer formato de acordo com suas necessidades.

Conclusão

Espero que você entenda o significado de OST e PST e a etapa mais simples para migrar arquivos OST para PST. Espero que você tenha gostado deste blog, caso tenha alguma dúvida, não hesite em perguntar na caixa de comentários.

Comments
Write a Comment