Converta MBOX em PST no Mac para importar arquivos MBOX multiplex para o formato PST do Outlook

Você empobrece a substância MBOX arquivos para Mindset? Em seguida, faça a pauperização para importar o MBOX para o PST inicializando usando o MBOX to PST Converter. A ferramenta converte com segurança o MBOX para o PST separadamente e permite que você transmigrar os clientes de email suportados pelo MBOX para o Outlook em alguns instantes.


Se você está sentindo a transformação dos arquivos MBOX no Outlook PST, existem várias ferramentas de troca de email abertas para os usuários. Mas você precisa usar o inigualável conversor MBOX para PST fornecido por este software, que oferece uma declaração para alterar arquivos MBOX em informações PST para obter perspectivas do MS.

BAIXE AGORA

Para conseguir converter o MBOX para PST no Mac, existem várias ferramentas de organização de malas endereçáveis ​​no mercado, que oferecem migração de MBOX para PST. Para converter as informações de arquivo .mbox em .pst, os usuários hesitam em optar por alguém para eles. A ferramenta destinatária de sacolas permite que a mortal exporte o MBOX para o formato PST sem mais esforço. Antes de executar qualquer Convert MBOX to PST no Mac, vamos conhecer os formatos de arquivo MBOX e PST. Honroso, passe pelas duas extensões de arquivo para entender o Convert MBOX para PST no Mac.

Poucos pontos quase MBOX e PST:

MBOX é um prolongamento geral do arquivo e é comumente conhecido como Box. Ele organiza para manter as mensagens de email em uma pasta solitária. É o passo mais baixo para financiar as mensagens de email no Bad drive. O MBOX é consolo utilizado por vários clientes de e-mail, mesmo Mozilla Thunderbird, Apple Mail, Eudora, Entourage, etc.

A parte sobre a transferência de outra forma, PST é uma matriz de hardware individualizada. É uma instrução de arquivo do cliente de email mais popular do Microsoft Outlook. Ele armazena sinalização colossal de e-mails em pastas duplas da caixa de correio. Um arquivo PST contém e-mails não classificados do Outlook, como e-mails, anexos, contatos, calendários, anotações e algum autor. a perspectiva é usada tanto por usuários de usuários quanto por empresas que recebem e transmitem milhares de e-mails.

MBOX to PST Converter - um branqueador para mercadorias MBOX para PST Information

MBOX é a formatação subjacente do arquivo de email utilizada pela maioria dos clientes de email atrip para financiar as mensagens de email na propulsão ossificada. Separados, os usuários apresentam muitos clientes de email que suportam o computador com arquivos MBOX. A maioria deles são aplicativos de email de autor e shareware externos, o que não garante aos usuários que recolham suas informações lá. Devido à sua seção, a maioria dos usuários não gosta do Convert from MBOX baseado em e-mail cobrindo em perspectiva.

Como o Outlook não envolve nenhum MBOX do Convertnative to moment no Outlook. O Outlook exclusivo oferece uma opção para importar o arquivo PST para o Outlook. Portanto, a pobreza dos usuários para a formatação original Convert MBOX to PST para acessar o arquivo MBOX no Outlook. Na seção para acessar o arquivo MBOX no Outlook, os usuários condicionam a ferramenta mais confiável, ou seja, este conversor de MBOX para PST que exporta com segurança MBOX para PST inicializa para o MS Outlook. É a resolução mais segura e direta para os usuários avaliarem o MBOX para o Outlook sem nenhum esforço adicional.

Principais recursos do MBOX to PST Converter

A ferramenta possui muitos recursos sofisticados que ajudam os usuários a exportar a formatação MBOX para PST para o Outlook sem perder nenhum item de email. Ele converte facilmente MBOX para PST separadamente, juntamente com anexos para o outlook em alguns segundos. Alguns dos principais recursos principais da ferramenta são discutidos abaixo: -

  • Os usuários podem executar com segurança o Convert MBOX to PST no Mac sem perder nenhuma ocorrência de dados.
  • Permite executar ações Converta MBOX para PST no Mac em uma operação exclusiva.
  • Totalmente compatível com todos os mais de 20 aplicativos de e-mail suportados pelo MBOX.
  • A ferramenta preserva todas as informações de e-mail e a unidade de dados sem danos do arquivo MBOX nas informações do PST também.
  • Mantém o esquema de layout de pasta acima mencionado para manter os emails em pastas semelhantes.
  • Permite implicar arquivos MBOX no MS Outlook 2019/2016/2013/2010/2007/2003 / etc.
  • Garante aos usuários a conversão de MBOX para PST sem perspectivas. Permite que indivíduos renomeiem seu arquivo final septado com o arquivo desejado.
  • Fornece transmutação 100% segura e estabelecida completa, sem qualquer transformação de informação.

No entanto, não é uma extensão simples para os usuários esperarem e usarem qualquer software sem nenhum dano. Portanto, há também uma raiz certa e confiável para os usuários usarem a versão de teste Emancipada do Software. Permite converter a suscetibilidade e a eficiência do software que converte os 10 melhores e-mails.

Subdivisão

Em qualquer indivíduo, se você estragar o arquivo MBOX e procurar um arquivo MBOX raiz para operação no Outlook. Em seguida, você empobrece para preferir o branqueador direto, ou seja, Converter MBOX para PST no Mac, o que permite converter MBOX em PST sem perspectivas. A ferramenta permite proibir e-mails do MBOX na alteração PST sem perder nenhuma informação para acessar o MBOX em qualquer edição do Outlook.

Comments
Write a Comment