toqueparacelular, iPhone

Iphone 4 - Smartphone criou a tendência


Desde o seu início, o iPhone, independentemente da geração, sempre foi considerado o padrão quando se trata de smartphones e o padrão para outras empresas de telefonia melhorarem seus produtos. Se o nascimento do iPhone criou a definição da experiência do smartphone, o lançamento do iPhone 4 criou uma nova definição para a classe de design de smartphone.

Design delicado para cada linha
O iPhone da primeira geração ao iPhone 3GS compartilha uma característica de design semelhante. Embora fossem muito bonitos, quando o iPhone 4 foi lançado, a beleza foi realmente redefinida pela Apple. Usar material de espelho temperado para a frente e para trás do dispositivo faz com que o iPhone 4 pareça muito luxuoso à primeira vista.
O design arredondado na parte de trás nas gerações anteriores do iPhone foi substituído por linhas mais angulares e masculinas com armações de metal de aço inoxidável. Os pequenos detalhes da tecla liga / desliga, a tecla de bloqueio do telefone e as teclas de volume no iPhone 4 são cuidadosa e meticulosamente atendidos pela Apple. Essas teclas não são apenas lindamente projetadas, mas também são muito silenciosas e confortáveis ​​de usar.

A tela Retina é nítida e vibrante
O iPhone 4 é um novo passo para a Apple em tecnologia de tela. Com a tecnologia de tela Retina (tela retina), a Apple trouxe aos usuários uma nova experiência em desfrutar da qualidade da tela em telas de smartphones. Com tela de 3,5 polegadas, resolução de 960 x 640, densidade de pixels de até 326 ppi, a tela do iPhone 4 dá uma imagem nítida e suave que os usuários não conseguirão sentir a presença de pixels na tela.
Não apenas as imagens são exibidas nítidas, a tecnologia de tela Retina também oferece a capacidade de renderizar cores extremamente precisas. O especialista em telas, Dr. Raymond Soneira, fundador da DisplayMate Technologies, disse que a tela Retina do iPhone 4 é capaz de representar com precisão 99% da gama de cores padrão.

Câmera de 5 MP com recursos de gravação de vídeo HD
Equipado com Câmera de 5MP com Flash LED, o iPhone 4 permite criar fotos de qualidade com operação extremamente simples. Com a capacidade de capturar e focar de forma extremamente rápida com a interface de disparo simples, você não terá que se preocupar em perder um momento.
A câmera de 5 MP do iPhone 4 também permite uma produção nítida de vídeo HD de 720p. Além disso, com a câmera secundária, o espaço geográfico não será uma distância. A função de videochamada ou videochamada Face Time reunirá você e seus amigos e familiares, não importa onde você esteja.

Os dispositivos móveis estão na vanguarda do som
2010, a Apple lançou o iPhone 4 com dois padrões de som. Podem ser toques legais, mas são efeitos sonoros especiais e, acima de tudo, podemos baixar e instalar toques personalizados para nossos dispositivos móveis. Para toques como o https://toqueparacelular.com/toques-novos-para-celular/ fornecerá e responderá a toques para dispositivos móveis e especialmente para iPhone.

Comments
Write a Comment